Marília Mendonça é homenageada com música por Lucas Lucco
- 08/11/2021
- 0 Comentário(s)
Cantor postou de sua casa em Uberlândia trecho de canção que começou a compor em homenagem à memória da amiga, morta em desastre de avião com mais 4 pessoas na sexta (5).
Na noite de sábado (6) o cantor Lucas Lucco publicou no Instagram o trecho de uma música que começou a escrever em homenagem à Marília Mendonça. A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram na tarde de sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira na zona rural de Caratinga.
Lucco que também compõe, tocou e cantou um trecho da nova canção do quintal de casa, em Uberlândia.
"Ah, como eu vou superar?
Pra sempre virou nunca
Me diz de quem é a culpa?
Ah, não quero acreditar,
Que a vida é um sopro mesmo
É frágil como um graveto
Como é que eu vou superar?"
"Tô escrevendo uma música usando as letras das músicas dela", escreveu Lucas. Emocionado, ele interrompeu a gravação logo após os últimos acordes.
Acidente
O avião saiu do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, no início da tarde de sexta-feira rumo ao aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. De lá, Marilia Mendonça seguiria por terra à cidade vizinha de Caratinga (MG), onde faria um show.
A aeronave caiu a 2km quilômetros da pista de pouso, por volta das 16h30. O local da queda é uma cachoeira na zona rural de Caratinga, próximo a pousadas e fazendas, em uma encosta abaixo da BR-474.
A aeronave tinha cinco ocupantes; todos morreram. Saiba quem eram as vítimas:
- Marília Mendonça, cantora
- Henrique Ribeiro, produtor
- Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor
- Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto
- Tarciso Pessoa Viana, copiloto
O resgate dos corpos terminou no início da noite de sexta-feira.
Não há informação até o momento sobre o que teria causado o acidente. A Aeronáutica informou que vai apurar o que levou a aeronave, considerada segura e funcionando regularmente, a cair. Investigadores estão no local do desastre.
Além da Aeronáutica, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.
Sepultamento
O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos.
Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens. A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Carantinga (MG).
O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.
Antes de saírem do ginásio, foram tocados os versos “Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, de “Todo mundo vai sofrer”, um dos maiores sucessos de Marília.